Esta política de entrega é válida a partir de junho 2025.
POLÍTICA DE FRETE - AzuraShop
Aqui na AzuraShop, o nosso objetivo é garantir que os itens a serem entregue para nossos clientes cheguem o mais rápido possível.
Observação: os prazos estimados de envio não incluem o tempo de manuseio/separação!
Tempo de entrega = tempo de manuseio + tempo de trânsito
( Horário limite para pedidos ): 14:00 (GMT-03:00)
Horário Padrão de Brasília (São Paulo)
Todos os itens são enviados em torno de 3 a 5 dias úteis (segunda a sexta) após o recebimento do pagamento.
CRONOGRAMAS ESTIMADOS PARA ENTREGA
Tempo de manuseio: 3 – 5 dias úteis (segunda a sexta)
Tempo de trânsito: 5 – 21 dias úteis (segunda a sexta)
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
Consideram-se “dias úteis” de segunda a sexta-feira, não incluindo feriados ou interrupções programadas de serviço. Por favor, verifique com seu serviço postal local todas as outras restrições regionais e feriados observados que podem atrasar o recebimento de sua remessa.
Seu pedido pode chegar em vários pacotes e remessas. Dependendo do tipo, quantidade e peso dos itens em seu pedido, podemos embalá-los e enviá-los em vários pacotes. Você não será cobrado por vários pacotes e remessas além do valor que aparece na finalização da compra.
Endereço para devolução de produtos: Linha Chapada, interior, Arvoredo SC. CEP 89.778-000
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de frete, por favor, entre em contato pelo SAC: [email protected].